Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

Rodnei Domingues

Rodnei Domingues - presidente da FEBRAEC®

Presidente da FEBRAEC® e Coordenador de Pesquisas

Graduado em administração de empresas e economia, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui especialização em Marketing pela Universidade de Toronto, em Gestão Empresarial pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP e em Metodologia de Pesquisa pela New York University.

Foi executivo das empresas Saint Gobain, Revlon Inc, e SHELL Petróleo e sócio diretor da EMBRADEM - Empresa Brasileira de Desenvolvimento de Mercados, membro fundador do CPDEC – Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada e sócio e CEO do Axxus Institute, com sede no Brasil e em Nova York.

Foi professor de cursos de extensão e especialização da UNICAMP, da Fundação Dom Cabral e da FIA Fundação Instituto Administração.

Prestou serviços de consultoria, pesquisa e treinamento nas empresas:

3M, Banco Itaú, BIC, Claro, CPFL, Elektro, Engemix, Filtros Mann, Henkel, Hypermarcas, International Paper do Brasil, ITW, Klüeber, Kodak, Louis Vuitton, Meritor, Natura Cosméticos, Petrobras, Robert Bosch, Roche, Saint Gobain, Sandoz, Tetra Pak Embalagens, Tintas Coral, Tubos Tigre, UPS Logistics, Vale, Valeo, Villares Metals, VIVO, Votocel Votorantim, Wabco.

Colaborador de jornais e revistas especializadas.

Conferencista convidado em diversos congressos e seminário.

Compartilhe nas Redes Sociais

Presença na base de Indicações

A FEBRAEC oferece aos consultores uma grande oportunidade para você conquistar novos negócios. O site da federação, onde estão cadastrados consultores e treinadores especializados em diversas áreas do conhecimento, serve como uma ótima fonte para as empresas contratantes e uma grande rede de indicações de negócios on-line.

Para participar basta preencher o cadastro básico no site e aguardar a mensagem de confirmação que será enviada no endereço de e-mail registrado.

Na segunda etapa, será preciso preencher as informações completas - pessoais ou empresarias. A diretoria da FEBRAEC analisará os dados e, após a aprovação, o consultor começa a participar da rede FEBRAEC, ganha mais visibilidade no mercado e atrai mais clientes que buscam Consultorias e Treinamentos.

Cadastre-se aqui

Informativos Periódicos Eletrônicos

O consultor cadastrado recebe informativos periódicos por e-mail com informações sobre eventos da entidade e artigos relevantes sobre o mercado de Consultoria e Treinamento.

Plano de Saúde com condições especiais

A BWR Seguros oferece aos consultores orientação gratuita para melhorar condições de preços/cobertura de planos de saúde atuais e contratação de plano de saúde com condições especiais. Desconto de 30% na primeira mensalidade no caso de novas contratações.

Mais informações pelo WhatsApp (11) 98528-6679

Destaque nas indicações

Ao se associar à FEBRAEC, o consultor participa de uma rede de indicações de negócios on-line e seu nome fica em destaque na seleção de consultores, ou seja, o seu perfil fica nas primeiras posições quando um interessado busca por profissionais da sua área de atuação.

O consultor poderá também se tornar Associado FEBRAEC, basta preencher o cadastro completo e, se atender os requisitos, poderá desfrutar de benefícios adicionais.

Divulgação dos Eventos do Associado

Ao se tornar Associado FEBRAEC, o profissional pode divulgar no site da entidade os seus eventos: palestras, workshops, cursos etc. O conteúdo é aprovado pela federação e publicado em página especial, destinada aos eventos dos associados.

Desconto em Eventos da FEBRAEC

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em eventos da entidade: cursos, workshops e palestras realizados por membros da federação.

Desconto em Treinamentos da Febraec

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em treinamentos realizados pela entidade. Os cursos têm o objetivo de atualizar e aprimorar a carreira do consultor.

Serviços Contábeis - Preços abaixo do mercado

O Consultor Associado pode contratar serviço de contabilidade com preços abaixo do mercado

Direito de Voto

O Consultor Associado pode participar de importantes decisões da FEBRAEC. Ele tem o direito ao voto em eleições, reuniões e outros eventos que visam decidir melhorias para a entidade e seus associados.

Consultoria online para Posicionamento Mercadológico

Por meio de entrevistas individuais on-line, o Consultor Associado recebe consultoria para melhorar o seu posicionamento no mercado. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica os diferenciais do profissional, faz uma análise dos seus concorrentes e recomenda ações que melhorem a sua imagem profissional. Com isso, a FEBRAEC proporciona ao consultor maneiras para alavancar o seu projeto empreendedor.

Consultoria online para Posicionamento WEB

O Consultor Associado recebe, por meio de entrevistas individuais, uma consultoria on-line para Posicionamento na WEB. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica como está o seu posicionamento mercadológico nos mecanismos de buscas e nas mídias sociais. Com a análise, o especialista mostra o melhor caminho para reforçar sua “marca profissional” na internet.

Direito de Uso do Selo Associado FEBRAEC

Ao se tornar um Associado FEBRAEC, o consultor ganha o direito de utilizar o Selo Associado FEBRAEC em seu site. Com isso, conta com a credibilidade de uma federação que trabalha pela valorização e aprimoramento da área de Consultoria e Treinamento no país.

Contribuição Anual

Para fazer parte da FEBRAEC e desfrutar de benefícios exclusivos, o consultor precisa se cadastrar no site e contribuir com um valor anual de R$ 379,70. O pagamento será feito por cartão de crédito pelo PagSeguro.

Por que se associar