Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

Quem Somos - Federação Brasileira das Empresas de Consultoria e Treinamento

Uma ideia é construída a partir de iniciativas. Por meio da proatividade e iniciativa do professor Rodnei Domingues, que tinha o ideal de unir expertises de diversos ramos da consultoria e treinamento, surgiu a Federação Brasileira das Empresas de Consultoria e Treinamento, carinhosamente chamada de FEBRAEC®. Ao longo dos anos, ele observou as necessidades dos profissionais das empresas de consultoria e treinamento e dos próprios consultores que atuam de maneira autônoma. Com isso, sempre teve o anseio de obter mecanismos de apoio profissional, formação, participação, rica troca de experiências e marcar de maneira permanente no mercado, os valores e os princípios positivos do que é realmente uma consultoria.

A Federação é um grupo coeso que visa desenvolver seus associados e apoiadores. Nossa principal preocupação é congregar consultores atuantes, com padrões e excelência de qualidade, desenvolver e fomentar negócios com os diversos ramos do conhecimento humano. Por isso, a ideia logo tomou corpo, trouxe novos compromissos e o desenvolvimento de uma MISSÃO, VISÃO e VALORES, que balizam nosso trabalho.

Promover o desenvolvimento destas atividades, capacitar seus componentes, interagir com associados, clientes, universidades com foco no desenvolvimento social e econômico do Brasil. Este ideal é o que nos une, é o que dá força à FEBRAEC® para se tornar referência na organização e fomento de negócios em Consultoria e Treinamento.

Pautados em valores como ética, valorização das pessoas, transparência, satisfação, crescimento,inovação e alta performance colocamos à disposição de nossos associados um meio para atuar no mercado e auxiliar na construção de uma sociedade justa e equilibrada. Em nossos valores, ainda buscamos a atuação com responsabilidade social e de forma sustentável, a fim de garantir que as gerações futuras possam, além de desfrutar dos benefícios hoje criados, aperfeiçoar a sociedade em que estão inseridos.

Somos FEBRAEC®, zelamos pela valorização e ética profissional, qualidade em serviços e obediência às normas técnicas. Somos FEBRAEC® e promovemos a organização e orientação de nossos associados, com profissionalismo, para que possam atuar com excelência e competência, atualizando suas informações, aperfeiçoando sua capacidade e produtividade. Formamos uma rede colaborativa com nossos associados, seus clientes e parceiros, com apoio e orientação na solução de problemas técnicos, jurídicos e de capacitação.

Nossos objetivos são claros, nossa atuação é transparente e por meio de nossas atividades, congressos, simpósios, conferências, workshops, cursos e sistema de aperfeiçoamento profissional oferecemos ampla rede credenciada de benefícios e oportunidades de negócios aos associados, além de certificações com nossos padrões de qualidade.

Venha! Torne-se um associado. Juntos somos referência em serviços de consultoria e treinamento. Nós somos a FEBRAEC®.

Compartilhe nas Redes Sociais