Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

O que fazemos

A FEBRAEC® é uma instituição sem fins lucrativos que contribui com a atividade de Consultoria e Treinamento em todo o Brasil. Para isso, atuamos em duas frentes:

- Auxíliamos o desenvolvimento da carreira do Consultor, através de cursos, orientações, seminários, congressos, worshops e certificações. Oferecemos também a integração com a nossa rede multidisciplinar de consultores, permitindo auxilio mútuo e estimulando os contatos entre os profissionais de diversas áreas. Com isso, rompemos a condição de isolamento do consultor em sua atividade cotidiana, oferecendo um ambiente propício para o desenvolvimento profissional da atividade de consultoria.

- Contribuímos com as Empresas de Consultoria, prospectando oportunidades, estimulando negócios, identificando junto ao mercado demandas e promovendo eventos que facilitem o contato dos clientes que necessitam de Serviços de Consultoria e Treinamento com nossos Associados. Oferecemos ações estruturadas de networking e mídias digitais para captação de negócios.

Para garantir a qualidade dos serviços prestados pela FEBRAEC®, contamos com convênios com as melhores Universidades e Institutos de Pesquisa do Brasil e do exterior, além do apoio de Empresas que nos trazem suas dificuldades para que possamos juntos ampliar nossa base de conhecimento.

Compartilhe nas Redes Sociais