Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

Como se cadastrar - passo a passo


1. Para participar da Rede Nacional de Indicação de Negócios em Consultoria e Treinamento da FEBRAEC®, é preciso preencher o pré-cadastro no site. Ler atentamente o Termo de Aceitação, escolher a opção "Confirmo a criação de minha conta" e clicar em "Criar Conta":

Cadastro FEBRAEC® - Passo a Passo

2. Após a criação da conta, aparecerá uma mensagem de cadastro realizado com sucesso com um aviso para verificar o e-mail registrado e clicar no link de confirmação da conta:

3. No e-mail registrado, clique na mensagem de boas-vindas da FEBRAEC® e no link de ativação do cadastro:

Cadastro FEBRAEC® - Passo a Passo

4. O link de ativação da conta o levará para essa tela. Digite o e-mail e a senha registrados no pré-cadastro:

Cadastro FEBRAEC® - Passo a Passo


5. Você entrará na página abaixo e deverá escolher a imagem de perfil. De preferência, uma foto que o represente profissionalmente:

Cadastro FEBRAEC® - Passo a Passo

6. Insira uma imagem: ela deve ter o tamanho de 400x400 e extensão .jpg. Recorte a imagem do perfil:

Cadastro FEBRAEC® - Passo a Passo

7. Preencha os seus dados da forma mais completa possível: coloque suas informações pessoais, profissionais, empresariais e, principalmente, área de atuação. Com informações completas, o seu perfil fica mais atraente para as empresas que buscam Consultoria e Treinamento.

Cadastro FEBRAEC® - Passo a PassoCadastro FEBRAEC® - Passo a Passo

8. Clique no botão “Preview” para verificar como o seu perfil será visualizado pelas empresas que buscam Consultoria e Treinamentos:

Cadastro FEBRAEC® - Passo a Passo

9. Clique em "Atualizar" para finalizar o preenchimento completo do seu perfil:

11. Você receberá a mensagem abaixo. O seu perfil entrará no banco de dados do site da FEBRAEC®. A diretoria da entidade analisará os seus dados e, após a aprovação, começa a participar da rede FEBRAEC®, ganha mais visibilidade no mercado e atrai mais clientes que buscam Consultorias e Treinamentos.

Cadastro FEBRAEC® - Passo a Passo

Compartilhe nas Redes Sociais