MENU
PRODUTOS

Febraec para empresas

FEBRAEC para Empresas

Quero me Cadastrar Já sou Cadastrado e Quero me Associar

Mesmo sem designação no dicionário, o Associativismo pode ser definido como o ato de associar-se, de unir forças para um fim comum. Numa definição mais ampla, é qualquer iniciativa formal (ou informal) que reúne um grupo de empresas (ou pessoas) com o objetivo de superar dificuldades por meio da ajuda mútua, gerando benefícios econômicos, sociais e/ou políticos em prol de todo o grupo. O Associativismo está presente em diversos setores da nossa economia, tais como associações comerciais, industriais e rurais; sindicatos; cooperativas e também em nossa federação, a FEBRAEC.

A associação FEBRAEC

A associação é uma ordem social, multicultural, participativa, autônoma e fundada na igualdade, nas necessidades e valores comuns. Por excelência, é um sistema com potencial para organizar a produção sob uma ética própria – a ética associativista -, onde o que vale para o todo (a associação) deve valer para as partes (o associado) envolvidas. Daí seu potencial para superar as dificuldades através da eficiência do trabalho em base solidária e da oferta de bens e serviços em condições mais vantajosas para todos nossos clientes.

Alguns conceitos para que você consultor e sua empresa venham a fazer parte da nossa Federação:

União – o associativismo proporciona uma união capaz de fazer com que os empresários pensem coletivamente e permite a troca de experiências que os faz crescer conjuntamente.

Aculturamento – os empresários com perfil associativista têm ganhos significativos no que se refere à cultura empreendedora.

Compra conjunta – a realização de compras conjuntas (equipamentos, literatura, software) proporciona aos empresários poder de barganha e acesso a grandes fornecedores do mercado.

Capacitação de Pessoal – a qualificação dos consultores e seus funcionários proporciona melhoras na gestão do negócio, na qualidade do trabalho e no atendimento aos clientes.

Lucratividade – a aplicação de melhores margens e informação na remuneração faz com que os nossos consultores e suas as empresas apresentem um aumento considerável em seu faturamento.

Parcerias – as parcerias com os fornecedores são essenciais para a realização de ações promocionais nos estabelecimentos. Fortalecê-las é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa de consultoria vencedora.

Competitividade entender as reais necessidades dos clientes, superar suas expectativas, capacitar-se gerencialmente, viabilizar projetos e consultorias, treinamentos para a equipe de colaboradores das empresas como um todo. Com isso, as empresas tornam-se mais competitivas e ganham visibilidade no mercado.

Quero me Cadastrar Já sou Cadastrado e Quero me Associar

Compartilhe esta página em suas redes sociais