Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

Missão, Visão e Valores

Missão

Promover o desenvolvimento das empresas de consultoria e treinamento por meio da capacitação profissional e da interação entre seus associados, empresas clientes, universidades e demais institutos de ensino e pesquisa, contribuindo com o aprimoramento socioeconômico do Brasil.

Visão

Ser uma referência nacional de organização de fomento de indicação de negócios em Consultoria e Treinamento.

Valores:

- Ética:
Agir dentro de princípios éticos, firmes e íntegros, seguindo rigorosamente as normas de conduta estabelecidas pela legislação, sociedade e FEBRAEC®.


- Valorização das pessoas:
Tratar todas as pessoas com cordialidade e respeito, independente de gênero, etnia, crenças, posicionamento político ou condição social. Construir um clima organizacional que estimule e motive as pessoas a alcançarem resultados positivos e a construírem equipes de alto desempenho.

- Transparência:
Compartilhar e divulgar sistematicamente informações e competências adquiridas em prol da FEBRAEC®, sem ocultar fatos e informações.

- Satisfação dos associados:
Atender as necessidades dos associados através da compreensão dos seus respectivos clientes e do desenvolvimento de solução que atenda às expectativas da cadeia de relacionamento.

- Crescimento, inovação e alta performance:
Manter o foco na qualidade e na melhoria contínua. Buscar sempre padrões de excelência em todas as atividades realizadas.

- Responsabilidade social e sustentabilidade:
Agir sempre com responsabilidade social e atuar de forma sustentável.

Compartilhe nas Redes Sociais