Atendimento via Whatsapp

Toque para acessar

Ops... página não encontrada!

Pedimos desculpas pelo imprevisto, continue navegando em nosso site, cadastre-se em nossa rede de indicação de negócios e seja encontrado por empresas que buscam Consultoria e Treinamentos.

Por favor, verifique se digitou o endereço corretamente. Faça uma busca interna com uma da(s) palavra(s) solicitada(s) ou entre em contato.

Obrigado!

Compartilhe nas Redes Sociais

Presença na base de Indicações

A FEBRAEC oferece aos consultores uma grande oportunidade para você conquistar novos negócios. O site da federação, onde estão cadastrados consultores e treinadores especializados em diversas áreas do conhecimento, serve como uma ótima fonte para as empresas contratantes e uma grande rede de indicações de negócios on-line.

Para participar basta preencher o cadastro básico no site e aguardar a mensagem de confirmação que será enviada no endereço de e-mail registrado.

Na segunda etapa, será preciso preencher as informações completas - pessoais ou empresarias. A diretoria da FEBRAEC analisará os dados e, após a aprovação, o consultor começa a participar da rede FEBRAEC, ganha mais visibilidade no mercado e atrai mais clientes que buscam Consultorias e Treinamentos.

Cadastre-se aqui

Informativos Periódicos Eletrônicos

O consultor cadastrado recebe informativos periódicos por e-mail com informações sobre eventos da entidade e artigos relevantes sobre o mercado de Consultoria e Treinamento.

Plano de Saúde com condições especiais

A BWR Seguros oferece aos consultores orientação gratuita para melhorar condições de preços/cobertura de planos de saúde atuais e contratação de plano de saúde com condições especiais. Desconto de 30% na primeira mensalidade no caso de novas contratações.

Mais informações pelo WhatsApp (11) 98528-6679

Destaque nas indicações

Ao se associar à FEBRAEC, o consultor participa de uma rede de indicações de negócios on-line e seu nome fica em destaque na seleção de consultores, ou seja, o seu perfil fica nas primeiras posições quando um interessado busca por profissionais da sua área de atuação.

O consultor poderá também se tornar Associado FEBRAEC, basta preencher o cadastro completo e, se atender os requisitos, poderá desfrutar de benefícios adicionais.

Divulgação dos Eventos do Associado

Ao se tornar Associado FEBRAEC, o profissional pode divulgar no site da entidade os seus eventos: palestras, workshops, cursos etc. O conteúdo é aprovado pela federação e publicado em página especial, destinada aos eventos dos associados.

Desconto em Eventos da FEBRAEC

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em eventos da entidade: cursos, workshops e palestras realizados por membros da federação.

Desconto em Treinamentos da Febraec

O Associado FEBRAEC conta com descontos especiais em treinamentos realizados pela entidade. Os cursos têm o objetivo de atualizar e aprimorar a carreira do consultor.

Serviços Contábeis - Preços abaixo do mercado

O Consultor Associado pode contratar serviço de contabilidade com preços abaixo do mercado

Direito de Voto

O Consultor Associado pode participar de importantes decisões da FEBRAEC. Ele tem o direito ao voto em eleições, reuniões e outros eventos que visam decidir melhorias para a entidade e seus associados.

Consultoria online para Posicionamento Mercadológico

Por meio de entrevistas individuais on-line, o Consultor Associado recebe consultoria para melhorar o seu posicionamento no mercado. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica os diferenciais do profissional, faz uma análise dos seus concorrentes e recomenda ações que melhorem a sua imagem profissional. Com isso, a FEBRAEC proporciona ao consultor maneiras para alavancar o seu projeto empreendedor.

Consultoria online para Posicionamento WEB

O Consultor Associado recebe, por meio de entrevistas individuais, uma consultoria on-line para Posicionamento na WEB. Um consultor especializado da FEBRAEC identifica como está o seu posicionamento mercadológico nos mecanismos de buscas e nas mídias sociais. Com a análise, o especialista mostra o melhor caminho para reforçar sua “marca profissional” na internet.

Direito de Uso do Selo Associado FEBRAEC

Ao se tornar um Associado FEBRAEC, o consultor ganha o direito de utilizar o Selo Associado FEBRAEC em seu site. Com isso, conta com a credibilidade de uma federação que trabalha pela valorização e aprimoramento da área de Consultoria e Treinamento no país.

Contribuição Anual

Para fazer parte da FEBRAEC e desfrutar de benefícios exclusivos, o consultor precisa se cadastrar no site e contribuir com um valor anual de R$ 379,70. O pagamento será feito por cartão de crédito pelo PagSeguro.

Por que se associar